Depoimento de quem usou Goji Sbelt

Olá a todos!

Depois de ler o depoimento da Flávia aqui no site, fiquei convencida a dar uma chance para o Goji Berry. Usei o produto e queria compartilhar com vocês a minha experiência com ele, por isso perguntei a Flávia se não poderia contar a minha história para vocês também. Por sorte ela deixou!

Bom, vamos “começar do começo”. Meu nome é Ana Paula e eu sempre fui gordinha. Desde os meus seis anos de idade, eu me lembro de escutar as velhas piadinhas na escola. Por sorte, nunca liguei pra “bullying”. Eu era gordinha mesmo, era feliz e não estava nem aí para o que os outros pensavam.

Pelo menos minha mãe não teve que gastar com psicólogos! Haha…

Mas gastou com endocrinologistas e médicos que prometiam fazer milagres comigo!

Até hoje me lembro de uma consulta a um endocrinologista. Ele claro prescreveu uma dieta de fome e disse que deveria usar ASPARTAME (um veneno pra saúde) no lugar de açúcar. Nem preciso dizer que a dieta deve ter durado por volta de uma semana. Era uma coisa tão absurda que minha mãe resolveu deixar pra lá.

E cá entre nós, eu cresci em uma família que sempre gostou de comer muito. Meu pai adorava verdadeiros banquetes no almoço de domingo e morando perto de uma padaria sensacional, eu sempre beliscava alguma coisa por lá.

E nem preciso dizer o quanto deixava da minha mesada na cantina da escola…

Mesmo largando a dieta, eu fazia aulinhas de volei, natação e quando completei 18 anos até musculação visando a perda de peso eu fui fazer. E até que gostei.

Mas a alimentação continuava desregrada. Eu sempre fui uma viciada em doces. E depois de largar a musculação fiquei completamente sedentária.

Até eu ler o post da Flávia, eu testei tudo quanto é tipo de dieta que você pode imaginar. Perdia alguns quilinhos, mas passava fome. Claro, me desmotivei.

Aí resolvi testar o tal do Goji Sbelt, uma das marcas indicadas por vocês de Goji Berry.

Mas, antes que você pergunte, eu também testei a frutinha in natura. Não gostei. Amarga, seca, sem graça. Preferi de loooonge o extrato em cápsulas. Só tomar com um pouco de água e pronto.

Fazer o pedido de Goji Sbelt foi super tranquilo. Comprei diretamente no site que indicam aqui e recebi o pedido uma semana e alguns dias depois. Só não recebi antes porque o carteiro veio entregar por duas vezes e não tinha ninguém em casa antes.

Mas, tenho certeza que a única pergunta que está na sua cabeça agora é a seguinte: O Goji Sbelt funciona mesmo?

Então, nas duas primeiras semanas eu não vi resultado. Nenhum. Estava tomando o suplemento, me alimentando bem e indo trabalhar a pé, o que rendia 30 minutos de caminhada na ida e mais 30 na volta. Tenho a sorte de trabalhar perto de casa. Eu já ia jogar tudo pro alto quando resolvi dar uma chance por mais uma semana.

E os resultados finalmente começaram a aparecer.

Eu estava mais disposta e eu tinha perdido 1Kg. Eu sei que para muitos perder um mísero quilo pode não parecer muita coisa, mas pra mim foi uma vitória! Afinal, eu não tenho pressa para emagrecer. Eu não tive pressa para engordar, então melhor seguir com o ritmo do meu metabolismo e do meu corpo. Eu já perdi peso rápido anos atrás e o resultado depois foi que quase ganhei o dobro. Então, agora o objetivo era seguir com calma.

Hoje, seis meses depois do uso de Goji Sbelt eu posso dizer que minha vida está mudando pra melhor. Já foram mais de 11,5 quilos eliminados e estou mais disposta, passei o inverno praticamente sem resfriados e eu não pretendo parar de usar Goji Sbelt ou Goji Berry tão cedo!

Se você era como eu, cética e tinha medo de usar o suplemento, pode testar sem medo.

E se você está aí se perguntando sobre a minha alimentação, eu respondo.

Eu não gosto de salada, aliás, não suporto comida fria. Então basicamente como legumes grelhados, cozidos refogados. Para não dizer que não como folhas, como couve e repolho refogados. A lei é pra mim é se dá para refogar, grelhar ou cozinhar, eu topo!

Não como doces ou tomo refrigerantes. Evito açúcar a todas as custas. Adoro doces, mas sei que se comer um, não vou conseguir parar mais. Então sequer chego perto do primeiro.

Se você tiver dificuldades para mudar a alimentação, procure uma nutricionista. É possível encontrar até de graça em postos de saúde.

É bom dizer que o Goji Sbelt não faz milagres, mas pra mim ele tá sendo um grande aliado para chegar ao meu peso ideal e ter mais saúde e disposição pra trabalhar e estudar.

Era isso que eu tinha pra dizer, se ficou com alguma dúvida, deixe aí na área de comentários que eu tentarei ajudar. Mas, deixo bem claro que não sou médica, não sou nutricionista e a única coisa que posso fazer é te motivar a seguir os seus objetivos e compartilhar minha experiência. Não deixe de procurar um médico ou nutricionista para saber o que é melhor pra você!

Pra encerrar, o site confiável que eu uso para fazer a compra de Goji Sbelt todo mês é este. É totalmente confiável e você pode pagar o seu pedido parcelado com cartão de crédito.

Não desista! Se você não desistir, com certeza vai chegar no seu objetivo!

12 comentários em “Depoimento de quem usou Goji Sbelt”

  1. Oi gente… comprei o GojiDiet, nunca havia tomado capsulas de emagrecimento e tambem nao vi em nenhum comentario aqui sobre essa marca especificamente. Estou ansiosa pra ver os resultados, pois nao consigo fazer dieta. Posso dizer q esses tres dias q estou usando o produto, ele da uma certa saciedade e nao fico com vontades de comer besteiras. Se alguem souber algo sobre o GojiDiet, deixem algum comentario. Obrigada! 😉

    1. Depois de alguns dias é bem provável que você já note os primeiros efeitos. Pelo menos comigo foi assim. Eu fiquei muito mais disposta para realizar minhas tarefas.

  2. Meu nome é Aline, tenho 24 anos e peso 89 kilos e tenho 1,70 de altura, já faz alguns meses que estou tentando emagrecer mais não consigo, pois não como saladas, carnes vermelhas e amo doces.
    comecei a engordar na ultima empresa que trabalhei pois passava muito estresse e comia 2 barras de chocolates por dia, e o resultado disso não foi muito legal ganhei 12 kilos e hoje esses kilinhos a mais me incomodam, ganhei da minha tia um pote de GOJI-PRO e espero de verdade que eu consiga emagrecer daqui um mês volto pra falar se obtive algum resultado.

  3. Boa noite leitores, meu nome e Betânia, acabei de ler os depoimentos do goji sbelt e fiquei muito interessada em tentar usar o produto, mas com medo dos relatos serem mentiras, mesmo assim como disse uma leitora vamos experimentar, e por isso acabei de comprar o produto para saber o resultado. Assim que chegar e começar a dieta e obter resultado, envio meu comentário.

    1. Betania, eu sou uma usuária de Goji Berry há anos já e por isso compartilho minhas opiniões aqui no site. Tenho certeza que você também não vai se arrepender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *